sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

1° Passo resolvido

Ola pessoa,quanto tempo ne?Pois minha vida ta um corre corre danado e faculdade,trabalho e casamento.
Então,lembra aquela questão que foi relatada no post anterior,acho que agora foi resolvido.Infelizmente o apto realmente não consegui ,fiquei super triste como foi relatado.Eu e Thiago decidimos procurar em outros bairros,ate que encontramos o 1° casa,eu me apaixonei de primeira,mas no fim das contas deu tudo errado,ou seja mais uma frustração!!
Mais Graças a Deus,dando força e coragens e muito sol na cara encontramos...
espero que dessa vez esteja certo mesmo,sengundo a corretora ja esta!!vamos Esperar
A casa vai ficar pronta em julho de 2012,ou seja acho que vou casar antes do que eu esperava,a broca vai ser mobiliar,e fazer a tão famosa festa que ainda estamos analisando se vamos fazer não...
Esses dia vou ficar em off,claro e canaval !!é Recife para!!

bjus a todos!
Bom carnaval!!!

6 comentários:

  1. que legal que as coisas estão caminhando, não fique triste pelo que não deu certo, fique feliz pelo que está indo bem! bom carnaval aí! estou te seguindo ;-)

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, tomara que tudo dê certo com a casa. Como diz o ditado: 'Quem casa, quer casa', né?
    Soooooooorte!

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. vai dar td certo na moradia viu!! relaxa, q vocês conseguem!!


    adorei seu blog e já estou seguindo!!

    bju

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor... Parabéns!! Que Deus ilumine vcs!!

    Bjuss
    http://lorenaebiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tem um selinho p vc no meu blog!! Bjussssss

    ResponderExcluir